Silvio Santos estaria internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, novamente. O apresentador havia recebido alta no último dia 20, após alguns dias na unidade para tratar sintomas de H1N1.
Segundo fontes do jornal O Globo, o estado de saúde do apresentador preocupa os médicos. A nova enfermidade ainda não foi revelada.
Oficialmente, o SBT afirma que Silvio está bem e foi ao hospital apenas para realizar exames de imagem. A assessoria de imprensa da emissora alegou que o veterano faz raio-x em casa, mas para exames de imagem, ele precisa ir até o hospital.
Nesta sexta-feira (02), em contato com o Purepeople, a representante do canal afirmou que Silvio segue passando por exames e que não há novidades.
A versão do SBT, no entanto, tem causado dúvidas entre os fãs do apresentador, visto que, inicialmente, a equipe da emissora negou a internação por H1N1 e voltou atrás no dia seguinte.
Detalhes da vida reclusa de Silvio após sair do ar foram reveladas por Carlos Alberto de Nóbrega, em uma entrevista recente para o podcast "Flow News". O apresentador de "A Praça é Nossa", que superou uma forte polêmica com o patrão e construiu uma longa relação de amizade, disse que o comunicador não quer receber ninguém e que eles não se falam há cinco anos.
"Já tentei ir lá [na casa de Silvio] duas vezes, mas eu sei que ele não quer, que prefere ficar sozinho, então eu respeito. Já liguei duas vezes e não consegui falar", lamentou Carlos Alberto. "O sobrinho dele me falou que ele fica sentado no sofá assistindo aos programas dele, querendo rever, ele não quer saber de mais nada", completou o contratado do SBT.
Apesar da saudade, Carlos afirma que prefere guardar a antiga memória de Silvio. "Eu quero ver o Silvio velho como eu estou, só que não tenho coragem, porque quero guardar dele a imagem do cara dinâmico", admitiu.